Shampoo e Condicionador Brunette Goddess, Bed Head

13/12/2014

Antes de resenhar qualquer tipo de produto aqui no blog, gosto de usá-lo por muito tempo, até ter uma opinião realmente justa sobre ele, pois quando compro algo novo, passo por algumas fases antes de saber se gostei mesmo ou não.

A primeira fase é aquela da empolgação do produto novo, se a embalagem for bonita então, eu já acho que é maravilhoso! Se eu resenhar naquele momento, tudo vai parecer lindo e perfeito. E vai parecer também que, todo dinheiro é bem gasto.

Depois vem a fase da experimentação, onde mesmo que eu tenha mais um milhão de produtos naquela categoria, abertos, eu vou querer usar o novo para ter a primeira impressão que, por causa da primeira fase, é sempre boa!

Após a segunda fase, viria a resenha e pronto. Mas eu prefiro esperar. Depois da primeira impressão, eu guardo o produto novo e, dou continuidade ao uso dos mais antigos, que já estão abertos; quando estes acabam, aí sim, vou usar pra valer, o novo. Fiz isso com o produto de hoje, o que mudou totalmente minhas impressões iniciais e, me fez repensar também no que tenho investido meu dinheiro e, se tem valido à pena ou não.


A resenha de hoje é sobre o shampoo e condicionador da linha Bed Head, da Tigi. Comprei o BrunetteGoddess, pois é um produto específico para cabelos castanhos e, como estou ‘natural’ novamente, resolvi abrir mão do meu amado John Frieda (BrilliantBrunette), para investir em algo diferente e muito comentado na blogosfera. 

Sempre ouvi maravilhas dos produtos da Tigi e, claro, tinha muita curiosidade para experimentar algo deles. Quase que, a totalidade das resenhas na internet são positivas, então não tinha como não amar, certo? Quase isso...

Pra começar, produtos da Tigi no Brasil, são caros, caríssimos! O meu, comprei na Sephora e, paguei por volta de cento e setenta reais, nos dois produtos.

Quando chegou, de cara eu já amei as embalagens, que apesar do preço, vêm bastante produto: o shampoo com 400ml e o condicionador 200ml.

E o cheiro? Ahhh, o cheiro é maravilhoso: de calda de pudim! É um cheiro de doce mesmo, dá vontade de comer, de tão bom que é! 



A embalagem do shampoo é prática, porém o pump não é muito eficiente...ele tem o final do bico, virado para baixo, o que faz com que haja perda de produto. Em cada aplicação, perde-se uma gotinha...


Quanto à consistência e aparência: o shampoo é de cor caramelo perolado, é bem consistente, mas o meu está mais líquido, porque coloquei várias ampolas de vitaminas para auxiliar no crescimento. Ao aplicá-lo nos cabelos, faz uma espuma bem densa e limpa bem os fios.



A bisnaga do condicionador é bem firme, o que dificulta um pouco a saída do produto quando ele está do meio para o final, pois como ele é mais grossinho, tem que ficar apertando muito pra conseguir tirar o condicionador da embalagem. O condicionador tem a mesma cor do shampoo, porém sólida ( sem ser perolada!) e a consistência dele é bem espessa, como uma máscara, sabem?

O que é muito legal dessa linha é que, tanto o shampoo quanto o condicionador rendem muito durante as aplicações; apenas um pouquinho de shampoo já espalha bem nos cabelos. O condicionador, pra mim, rende ainda mais, pois passo bem pouco, apenas pra dar brilho aos fios, porque eu hidrato mesmo com uma outra máscara, que venho falar mais pra frente.
 
Agora, quanto à eficiência do produto: normal! Sim gente, isso foi o que mais me decepcionou nessa linha da Tigi. Depois de tantas promessas, resenhas incríveis e muuuuita propaganda, posso dizer que eu esperava muito mais de um produto tão caro.
 
O shampoo cumpre sua função de limpar os fios sem ressecá-los e o condicionador dá brilho e maciez, mas nada que se espante. Tudo com um resultado muito normal...nada que uma marca nacional não faça por vocês! Sinceramente, não vi nada de maravilhosamente incrível nessa linha. Eu realmente esperava que meus cabelos fossem reluzir de brilho ou ficar incrivelmente macios e sedosos, mas não...tive um resultado ok e, só!
 
Particularmente, eu não compraria novamente nada dessa linha, porque é um investimento muito alto para um resultado mais ou menos. Antes deste, eu estava usando a linha anti-queda da Head &Shoulders, que eu paguei dezesseis reais no kit com shampoo, condicionador e máscara de tratamento e, eu tive um resultado até melhor, pois a máscara da H&S é incrível de boa!
 
Considerações finais: se vocês têm vontade de experimentar, invistam, mas não esperem milagres! É um produto caríssimo que, em mim, apresentou poucos resultados, e não compensou. Ainda prefiro o John Frieda, que deixa minhas madeixas incrivelmente brilhantes!
 
Mas, se você tem interesse em experimentar, tem disponível na Sephora e nas Lojas Rede, que são duas lojas, nas quais já comprei e que são de muita confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Críticas? Sugestões? Deixe aqui seu comentário!

Image Map